quinta-feira, 28 de março de 2013

Grupo: Raça Gato Manhoso



Gato Manhoso
Grupo: Raça
Tom: F
Introdução:  Gm7 C7 Am5-/7 D7 Gm7 C7 F7+ C7 
  
F7+               C7         F7+  Gm7
Sei que não posso mais me perder
Am7             D7       Gm7   D7
Pois meu prêmio foi te ganhar
Gm7               D7       Gm7
Sem ninguém muito tempo eu fiquei
                        C7/4
Ainda bem que eu te encontrei
            C7           F7+  F6
E provei do sabor de te amar
 Cm7           F7    Bb7+ ^ F/A
No avesso da vida eu vivi
Gm7            C7       F7+ F6
Fui moleque travesso na rua
Am5-/7      D7         Gm7
Com você eu voltei a sorrir
             Am7       Bb7+
E na hora da gente dormir
            C7       F7+  F6
Eu viajo contigo pra lua
Cm7           F7      Bb7+ F/A
É gostoso acordar com você
Gm7             C7      F7+ F6
Teu jeitinho dengoso me chama
Am5-/7        D7      Gm7
Pro abrigo do teu coração
                    Am7       Bb7+
É o prazer que incendeia a paixão
            C7       F7+  C7
E de novo a gente se ama
 
        F7+           Gm7         Am7
O teu gemido é que me faz enlouquecer
         Am5-/7       D7            Gm7   D7
No teu ouvido eu falo coisas sem pensar
          Gm7   C7
Sou teu escravo sim
       Am7       D7
Pra te satisfazer
      Gm7        C7       F7+
Gato manhoso dominado por você
        C7
O teu gemido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário