quarta-feira, 6 de março de 2013

Imaginasamba Sempre Perto De Mim



Sempre Perto De Mim
Tom: Gm
Intr: Gm7 % Am5-7 D79- Gm79 D79-
Solo: Bb-C-D-Bb / D- Eb-C-Bb-C-A

     Gm7                                           Cm7               
Às vezes tento te esquecer, e alguma coisa me faz crer
          Dm7/F                                 Am5-7           D7
Que ainda vou sobreviver sem teu carinho aqui
        Gm7                                                 Cm7               
Mas você sempre aparece nos meus sonhos e me enlouquecer
       Dm7/F                                                 Am5-7      D7
E o teu perfume me enfraquece, impossível resistir
*              Eb7+  
Vem pra me provar que vai ficar
Dm7                                                     G711^G7
Mesmo que eu não queira me render
          Cm7                               Dm7
Só você consegue me dominar
Eb7+      ^       Dm7     ^    Am5-7  ^ D7    
Faz o meu destino te querer

G7+                                                              Em7
Ah, eu fecho os olhos pra não te enxergar
                       G713                              C7+
Mas sempre sabe aonde me encontrar
                                      Bm7                                     Am7
Confunde a minha cabeça, e quer que eu te esqueça
             D7 9             
Vai ser sempre assim
G7+                   G7+       ^      D/F#^Em7
Ah, eu não consigo mais me libertar
                              G7911        ^       G7911-  C7+
Por mais que eu negue, eu gosto de te amar
                                        Bm7                        Am7
Sei que no fundo é loucura, doença sem cura
            D79
Nunca vai ter fim
            C7+                   D7911        G7+    D7911
Quero sempre ter você perto de mim               
                                                                                                          *
2X Intr do Meio: Eb7+ % Dm7  Gm7 Cm Cm/Bb Am5-7 D7

Nenhum comentário:

Postar um comentário