terça-feira, 26 de março de 2013

Cupim Na Mesa Foi Deus



Foi Deus
Tom: Eb
                   
    Eb7+
Foi Deus
          Bb/D                Cm7
Que me entregou de presente você
        Gm7            Ab7+
Eu que sonhava um dia viver
           Eb/G
Um grande amor assim
    Fm7 Ab/Bb
Foi Deus

*   Eb7+
Foi Deus
        Bb/D                Cm7
Numa oração que um dia eu pedi
       Gm7                   Ab7+
Acorrentado em teus olhos me vi
          Eb/G             Fm7  Ab/Bb
Quando te vi pela primeira vez

    Eb7+
Foi Deus
            Bb/D              Cm7
Que me entregou de presente você
         Gm7                   Ab7+
No teu sorriso hoje eu quero viver
        Eb/G                  Fm7 Ab/Bb
No teu abraço encontrei minha paz
  Eb7+         Bb/D            Cm7
Valeu, ter esperado o tempo passar
           Gm7               Ab7+
Pra de uma vez meu amor entregar
         Ab/Bb              Eb7+
E não sentir solidão nunca mais
Eb7+ Bb/D Cm7 Gm7 Ab7+ Gm7 Gbm7 Fm7 Eb7+ Ab7+

    Eb7+
Foi Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário