terça-feira, 19 de março de 2013

Grupo: Sorriso Maroto Você me maltrata



Você me maltrata
Grupo: Sorriso Maroto
Tom: A
Introdução: 
Solo: B C# B C# B / E F# E F# E / A B A B A B / DDDDD

D7+                  E/D
já me dei demais sem receber
              C#m                   F#711 F#7
Em troca de calor, buscando o seu amor
          Bm7           D/E E/D
Mas o meu frágil coração
               C#m7    Em7 A7
às vezes não suporta
D7+              E/D
Mas você prefere omitir
             C#m7                F#711 F#7
E não tá nem aí, tem medo de assumir
        Bm7  C#m7    D7+ E79      A7+
Se libertar, se entregar mais uma vez
Em7       A7911
Mais uma vez 

D7+
Hoje você me maltrata
E/D
Hoje você me esculacha
C#m7          
Eu fico tão dependente
C#m5-7            F#711^F#7
Você não quer decidir
Bm7                   C#m7
Mas não me julgue por todos
D7+                     E79      A7+  Em7 A7911
Olha esse orgulho ainda vai te trair


Nenhum comentário:

Postar um comentário