quinta-feira, 21 de março de 2013

Grupo: Nosso Sentimento Agora é tarde



Agora é tarde
Grupo: Nosso Sentimento
Tom: A
Intro: ( D/E-D/E )F#-A-D-C# ( D/E-D/E ) F#-A / D7+ E/G# F#m7 E7911
Solo: C#-B-A-E-F# / C#-B-A-F#-G# / E-A-G#-F#/ E

       A7+                   
Te dei tudo, dei meu mundo dei paixão
   E/G# F#m7  
Te dei tudo, dei carinho e atenção
        D7+  E7911                  A7+^F#m7^Bm7^E7911
E você nada, nada de me dar seu coração
         A7+                               E/G#
Larguei tudo, meus amigos, madrugada, diversão
        F#m7 
Larguei tudo, mesmo assim me abandonou na solidão
         D7+   E7911                 A7+ G/B ^ A/C#
E me enganava, tudo que dizia era ilusão
            D7+                      E/D
Não sei por que você me deu tanto castigo
           C#m7                     F#m7
Eu quis paixão você só quis brigar comigo
       Bm7                         E7911
Me humilhava, fez bagunça na minha vida
            A7+        Eb7911+
Eu sofri demais contigo
         D7+                         E/D  
Graças a Deus meu coração já te esqueceu
       C#m7                     Em7 ^ F#5+7
Nem adianta dizer que se arrependeu
     Bm7                       E7911
Hoje tenho outra pessoa do meu lado
                     A7+ G7911 G7911-
Com amor maior que o seu                                                                                      
                     C7+/9           G/B
Agora é tarde já tem outra em seu lugar
                      Am7/9       F#5-7
Te dei amor você não soube aproveitar
        F7+                     Em7  
Pode chorar, eu não quero nem saber
        F7+                         G7911
Pode chorar, mas eu não volto pra você
                     C7+/9          G/B
Agora é tarde já tem outra em seu lugar
                      Am7/9       F#5-7
Te dei amor você não soube aproveitar
         F7+                          Em7  
Eu me entreguei você me usou e não me quis
         F7+                      G7911      C7+/9   E7911
Mas encontrei uma nova paixão pra me fazer feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário