terça-feira, 26 de março de 2013

Grupo: Swing e Simpatia Me Redimir



Me Redimir
Grupo: Swing e Simpatia
Tom: Eb
Introdução:  Eb7+ - Bb/D - Ab7+ - Fm7 – Db7+ - Bb7911
Solo: ( Bb-Ab-G-Bb-D 2x ) Eb-C-D-F-G-Ab-F / F-D-Eb-F-Ab-Bb
 
 Eb7+                     Bb/D
    Magoei demais teu coração
  Ab7+              Abm6   Bb7911
E hoje é o meu quem sofre
             Eb7+                   Bb/D
Literalmente certa eu não te dava valor
              Ab7+
Te dei toda razão em me deixar
                  Abm6         Fm7 ^ Gm7
Não te fiz feliz, só te fiz chorar
Ab7+        Bb/Ab           Gm7
   Eu vou mudar, pra ter de novo o seu amor 
          C7/4         C7
Eu faço o que preciso for
Ab7+             Bb/Ab         Gm7
  Se você me aceitar, essa solidão vai passar
        C7/4       C7
E minha dor vai curar
         Fm7                Gm7
Pare pra refletir, tome uma decisão
    Abm6        Bb7911 Eb7+ Ebsus
Mas pense com o cora...ção
                             
Ab7+                    Abm6
Me redimi, você precisa me desculpar
           Eb/G                      Gbº 
Agora eu estou por aí vagando sem destino a chorar
                   Fm7      Gm7
Não quero mais brincar de amar
   Abm6       Bb7911  Eb7+  Bb7911
É sério pode acredi...tar

 Bb7911   Eb7+ Bb/D Bbm7 Ebsus Bb7911
acredi...tar















Nenhum comentário:

Postar um comentário