terça-feira, 2 de abril de 2013

Jorge Aragão Ponta de Dor



Ponta de Dor
Jorge Aragão
Tom:  F
Introdução:  Gm   C7  F   Bb  Em  Dm                                            

F                 Em5-7           A7    Dm7   
Suas lágrimas  são o bastante pra mim dizer
                           Am7             F79  
Que se houvesse perdão pra mim não poderia ser
Bb7+                 Bbm6          Eb7/9   Am7   
Dessa vez foi demais, e eu fui incapaz do amor
               Dm7  Db7                C7
Que você me deixou, faça o que preciso for.
   Fm                  Fm7+
      Só não vá revelar     o quanto fui ruim,
Fm7                     Fm6               
   Não queria se igualar, você não é assim,
Bbm7
Cada um da o que tem.
Eb7/9        Ab7+                  
Você me deu amor, devolvi com desdém,
Db7+
uma ponta de dor,
Gm5-/7                     C7  
       Mas não fiz por maldade.

F
Você pode esperar
C       C#º         Dm7      
 Essa felicidade um dia virá,
A7                        D7                      
Ou quem sabe um amor quem venha ficar,
           G7
pra vida Inteira.
        C7                           F
Mas nem sempre o que espera dá pra chegar.
Suas lágrimas são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário