quarta-feira, 3 de abril de 2013

Martinho da Vila Mulheres



Mulheres
Tom: D               
(intro) G  F#7  Em7  F#7  Bm7

            Em7                 A7
 Já tive mulheres de todas as cores
            D7M              G7+
 De várias idades de muitos amores
         C#m7(b5)            F#7
 Com umas até certo tempo fiquei
             Bm7               B7
 Pra outras apenas um pouco me dei

            Em7                 A
 Já tive mulheres do tipo atrevida
            D7M              G7+
 Do tipo acanhada, do tipo vivida
         C#m7(b5)           F#7
 Casada carente, solteira feliz
             Bm7      B7
 Já tive donzela e até meretriz

            F#7
 Mulheres cabeças e desequilibradas
             Bm7                 Bm7/A
 Mulheres confusas de guerra e de paz
           C#m7(b5)             F#7
 Mas nenhuma delas me fez tão feliz
                Bm7 Bm7/A
 Quanto você me faz

      C#m7(b5)               F#7            Bm7
 Procurei em todas as mulheres a felicidade
                   B7                 Em7
 Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
               F#7               Bm7
 Foi começando bem mas tudo teve fim
     C#m7(b5)               F#7             Bm7
 Você é o Sol da minha vida a minha vontade
                B7             Em7
 Você não é mentira, você é verdade
               F#7               Bm7
 É tudo que um dia eu sonhei pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário