terça-feira, 23 de julho de 2013

Imaginasamba Contramão



Contramão
Tom: D

D7+                            C#m7
Com tuas amigas você se transforma
                               F#m7
Nunca fecha a cara, nunca me estressa
                             C#m7 ^
E não interessa se são altas horas
F#m7    ^   Em7    ^    G/A  ^ D7+
Não mede horário nem fica com pressa
                             C#m7
Com os meus amigos você fica muda
                               F#m7
Não puxa conversa, não dá um sorriso
                                    C#m7
Se faz de excluída, não vê nem me escuta
           Em7    ^    G/A  ^ 
E não é de hoje que eu te aviso
D7+
Para, não tenho nada a esconder
C#m7
Sabe, que eu só saiu com você
F#m7                Bm7      ^        D/E      C#m7
Só que no seu mundo eu fico perdido, mas me esforço pra me
     Em7 ^ G/A
entrosar
D7+
Para de querer me proibir
C#m7
Sabe, gosto de te ver sorrir
F#m7                  
Então dá um tempo
Bm7                       Em7
Para com esse papo de regular
      G/A
Já cansei de provar
D7+             
Que fazendo cena, arruma problema
D/E                     E/D
Se a gente briga vê que não valeu a pena
A7+                     E/G#
Sempre se arrepende mas faz
              Em/G
Tá ficando de mais
           G/A
Você tá na contramão
D7+               
Nunca estou certo, mas sempre conserto
D/E                         E/D
Meus amigos falam que é pra eu ficar esperto
A7+                  E/G#
Nós nunca vivemos em paz
              Em/G
Tá ficando de mais
           G/A
Você tá na contramão
D7+              E79       A7+ G/B ^ A/C#
Será que estamos juntos em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário